Projeto Eu empacoto, tu empacotas.

Olá a todos (a).

Finalmente voltei a postar, pois é.. eu sei que não faz falta para ninguém, porém vou voltar a postar aqui.

Hoje eu venho falar de um projeto que estou dando a cara a tapa – por favor não levem essa parte a sério rs. É o Eu empacoto, tu empacotas. Esse projeto é voltado para os usuários do Arch Linux distribuição na qual utilizo e sou colaborador do team br.

Para maiores informações clique aqui e tire suas dúvidas e sugira algo se assim desejar.

até a próxima e em breve teremos mais novidades.

Abraços.

2 comentários sobre “Projeto Eu empacoto, tu empacotas.

Deixe um comentário

