Troco ou vendo livros por eeepc!

Olá a todos (a).

Não sei se vocês sabem, mais há algum tenho já venho falando que meu HD – um velhote da maxton – do desk está com problemas. Como estudo pela manhã e a noite também – sim, faço duas faculdades ;} – fico impossibilitado de trabalhar no momento.

Possuo quatros livros da intel, que tratam de processadores 32 e 64 bits, estão novos e nunca foram lidos. Estão na língua inglesa, para pessoas voltadas para área de informática mesmo. Estou querendo vende-los para poder comprar um eeepc e assim poder continuar com meus testes e fazer trabalhos de faculdade.

Bem, os quatros livros que possuo são esses:
Intel 64 and IA-32 Architectures Software Developer’s Manual – Volume 1: Basic Architecture
IA-32 Intel Architecture Software Developer’s Manual – Volume 2A: Instruction Set Fererence, A-M
Intel 64 and IA-32 Architectures Software Developer’s Manual – Volume 2B: Instruction Set Reference, N-Z
Intel 64 and IA-32 Architectures Software Developer’s Manual – Volume 3B: System Programming Guide Part 2

Caso tenha interesse me envie um email para – corvolino@archlinux.com.br – conversamos sobre uma possível venda ou troca.

Gostaria de agradecer as visitas constantes, caso queira fazer uma doação enviarei os livros para tal pessoa. Caso queira comprar ou trocar o envio fica por minha conta também. Espero conseguir vender os livros, até ;*

Deixe um comentário

