Ajude-me a não deixar o linux!

Olá a todos. Hoje eu venho retratar minha situação como usuário linux.

Bem, eu utilizo um computador – que é de minha mãe – que tem 2 hd IDE. Um com XP e outro com arch linux. Nesse com arch, é um hd imprestado consegui ele na época que trabalhei com um amigo fazendo umas manutenções. Ele ja é um hd antigo, e ja tive problemas com ele a um certo tempo atras.. so que ultimamente ele esta apresentamos uns pequenos estalos e estou MORRENDO DE MEDO que ele pare.

Se ele parar infelizmente seria obrigado a parar de usar linux, pois o hd com xp não tem espaço e aqui não se vende mais hd ide, então veio pedir/suplicar que alguém me faça uma doação de um netbook positivo mobo. Esse netbook me daria independência do computador de minha mãe e faria com que não para-se de utilizar linux. Se você tem alguma ideia de como juntar uma grana ou queira fazer essa doação ficarei MUITO GRATO. Caso você me doe eu me disponibilizo de ajudar qualquer projeto que sugira por 1 ano.

Bem, você deve ta se perguntando: porque não arruma um trabalho? Bem.. eu estou fazendo faculdade particular a noite – é.. to cursando sem me matricular ainda =p – e estou com dividas la ;/

Em agosto eu vou começar a cursar em uma facul estadual daqui e vou estudar de manha e de tarde, e tenho pretenções – não me pergunte como –  de continuar com a particular a noite, então fica dificil trabalhar, porque eu sou um cara sem condições e tenho que aproveitar todas as oportunidades para melhorar de vida.

É isso ai, caso você deseje me doar um netbook positivo mobo ou me da uma ideia de como juntar a grana para comprar ficarei muito grato, aguardo respostas ;/

Segue link do mobo do site da Americanas: Netbook Positivo Mobo

Brigado a todos que me ajudarem!

6 comentários sobre “Ajude-me a não deixar o linux!

  1. Kurt Kraut disse:

    Mas pera aí… num mundo em que tem gente pedindo comida, remédio, você me vem pedir um netbook? Qual a contra-partida? O que você irá oferecer de volta para o mundo do Software Livre se recebesse uma doação de um bem que vale mais que um salaro mínimo?

Deixe um comentário

