Hello Word 0.2

Olá galerinha \o

sumi não foi? Bem.. queria pedir desculpa a você que visita meu blog – estamos perto de 1000 acessos ;X – é que aconteceram umas coisas comigo que me fizeram me afastar do computador.

bem.. eu não uso mais o archlinux, voltei para o slackware – hum? .__. – pois o meu arch não sei porque ficou dando tela preta e resolvi voltar para o slack para ter umas dor de cabeça =P

Agora sou um ‘cidadão’ comum, tenho um emprego de 2 turnos.. ashduahuds e so tenho tempo de ficar no computador depois da facul ;~

Irei tentar atualizar o blog com dicas legais 😀

brigado a todos que frequentam \o

dica: irc? /server irc.virtualife.com.br #Linux

x)

até mais =**

Deixe um comentário

