Hello my friend !

Bem, eu me chamo corvolino e utilizo linux a um ano e alguma coisa. Gosto de punk/hc underground, linux, sk8 e outras coisitas mais! ;D

O intuito desse blog é dar dicas rápidas ou não sobre linux – especialmente archlinux – e coisas que não sei mais. Bem não esperem muitas atualizações, pois não entendo quase nada e o meu intuito é ajudar aquele usuário como eu :]

caso queria falar pessoalmente comigo basta me adicionar no gtalk; corvolinopunk77[arroba]gmail[ponto]com OU entrar na freenode @ #archlinux.br

Bem é so isso e abraço a todos.

vivaolinux! (;

Um comentário sobre “Hello my friend !

  1. prato disse:

    Olá corvolino,

    só queria te dar uma sugestão para seu e-mail não vir com os super legais spams. substitua o @ por outro caractere tipo corvolinopunk77[arroba]gmail[ponto]com. Assim fica mais difícil aqueles programas que vasculham a rede e pegam e-mails dos sites pra adicionar na lista deles de spam.

    No mais o teu blog tem um conteúdo legal, cara!

    abrax

Deixe um comentário

